Foi realizado no dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra, na Casa de Formação dos Freis Capuchinhos o encerramento das atividades do Serviço de Animação Vocacional de Tangará da Serra.
O encontro contou com a participação dos leigos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e da Paróquia Santa Terezinha, dos freis capuchinhos da Fraternidade Nossa Senhora Aparecida, dos postulantes, dos Amigos dos Capuchinhos, e, também com a presença das Irmãs da Divina Providência.
Foi celebrada uma missa em ação de graças pelas atividades realizadas pelo Serviço de Animação Vocacional. Os leigos que compõem o Serviço de Animação Vocacional destacaram que 2017 foi um ano de muitas bênçãos para a Igreja e, sobretudo, na missão do Serviço de Animação Vocacional.
Os freis capuchinhos e as Irmãs da Divina Providência agradeceram a missão do SAV no cuidado das vocações existentes (nativas) e residentes na cidade de Tangará da Serra.
Logo em seguida, após a Santa Missa aconteceu um almoço que foi partilhado entre os participantes. Também foi comemorado o dom da vida dos aniversariantes do mês de novembro.
Por frei Hélio Meireles Gonçalves.
Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB
Por Frei Jean Ricardo Mazzochi (Convento São Francisco das Chagas - Pós-noviciado)