Tamanho do Texto:
A+
A-

Nota de Falecimento

12/07/2016 - 05h56
Faleceu José de Ribamar Baldez - pai de Frei Gilson Baldez

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto?Respondeu ela: Sim, Senhor. Eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, aquele que devia vir ao mundo”. ( Jo 11, 25-27)

Na noite desta segunda feira, 11 de julho, às 23 horas, faleceu o senhor José de Ribamar Baldez, pai de nosso querido Frei Gilson Baldez. Quem teve a graça de conhecê-lo foi enriquecido com seu bom humor e serenidade. 

Ao Frei Gilson Baldez, as suas irmãs, Alda Leila e Sandra Helena nossos pêsames e oração fraterna. Que a esperança seja uma constância mesmo na dor da separação. No dia 18 de julho, dona Rita Baldez, complerá cinco anos de falecida, ela e o seu "José" se reencontram depois de mais de 50 anos de vida matrimonial. 

Missa de Corpo Presente:

Hora: 14h

Local: Pax União - Centro, início da Rua Grande.

Recordamos a todos os Frades que rezem e se mantenham em comunhão com nosso irmão, recordando nosso Pai São Francisco: "A mãe (o pai) de um frade é a mãe (o pai) de todos os frades". O sepultamento será logo após a santa missa de corpo presente.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei José Lázaro Oliveira Nunes (Fraternidade Cúria Provincial N.S. do Carmo MA/PA/AP/CUBA (São Luís/Centro))

Deixar um comentário